Olá, sou um paciente que se submeteu a cirurgia mencionada acima, e gostaria de passar a minha experiência para vocês sobre as consequências negativas que acontecem com os pacientes após se submeterem a ela. Bom, fiz uma cirurgia nos pés há 7 anos atrás, para corrigir os meus pés chatos (ou planos), pois eu tinha um pouco de desconforto quando ficava bastante tempo em pé. Bem, após eu terminar a fisioterapia, e voltar a caminhar, percebi que algo estava muito errado. Além disso, a sola do meu pé, não pisava mais de uma forma por inteiro no chão. Eu tinha a tendência de pisar para o lado de fora do pé, o que me causava muita tensão, pois o modo que eu estava pisando estava prendendo a musculatura do meu corpo inteiro e eu não conseguia mais ficar calmo por causa disso, pois os músculos ficaram muito tensionados. E não adiantava andar, fazer caminhada, corridas ou alongamento, eles continuavam do mesmo jeito. Como a cirurgia inevitavelmente acabou mexendo com os músculos do meu corpo inteiro e não somente com os músculos do pé, pois as cirurgias ósseas mexem com a estrutura e musculatura do corpo todo, pois os ossos são a estrutura do corpo, e quando são alterados, o corpo inteiro acaba mudando, de uma forma muito pior do que era antes. O corpo está todo interligado, e quando você mexe na estrutura do osso, o seu corpo inteiro muda, incluindo a posição da musculatura dele,e por isso, após a cirurgia, os músculos do seu rosto vão acabar mudando também, e consequentemente isso acabará afetando o seu globo ocular. E a minha visão mudou de uma maneira em que as pessoas só não enlouquecem por que tem fé em Deus, pois você vai começar a enxergar, as pessoas de rostos serenos, de uma maneira diferente, como se elas estivessem com semblante de raiva, ódio, bravas, além de em alguns momentos, você não enxergar as expressões do rosto delas. Você não vai saber qual é a expressão que o rosto da pessoa está, apesar de estar enxergando o rosto dela.
Outros sintomas infelizes que vão acontecer com você, após fazer esta cirurgia, além dos já mencionados são
A sua percepção do mundo e do seu corpo vão mudar de uma forma muito ruim, fora da realidade. Vai mudar a sua parte sensorial e de propriocepção ou cinestesia do seu corpo. A audição fica muito alta e distorcida, por exemplo: você vai ouvir um barulho atrás, e quando vai ver ele é do lado, Além disso, às vezes pensamento sem sentido, esquisito e assustadores, vão acontecer com você por causa da falta de sensibilidade que o seu corpo vai ficar após a cirurgia, isso vai acabar mexendo também com a sua cabeça. Você, na maioria das vezes, não vai mais conseguir dormir á noite, ou vai ter dificuldades para isso, porque os músculos do corpo ficam rígente, todo o tempo e você não consegue ficar calmo e relaxar, por causa disso.
Osteotomia varizante do calcâneo– arrependimento -
(corte) dos ossos






osteotomia varizante do calcaneo
arrependimento
calcaneo
cirurgia
operação
A sua percepção do mundo e do seu corpo vão mudar de uma forma muito ruim, fora da realidade. Vai mudar a sua parte sensorial e de propriocepção ou cinestesia do seu corpo. A audição fica muito alta e distorcida, por exemplo: você vai ouvir um barulho atrás, e quando vai ver ele é do lado, Além disso, às vezes pensamento sem sentido, esquisito e assustadores, vão acontecer com você por causa da falta de sensibilidade que o seu corpo vai ficar após a cirurgia, isso vai acabar mexendo também com a sua cabeça. Você, na maioria das vezes, não vai mais conseguir dormir á noite, ou vai ter dificuldades para isso, porque os músculos do corpo ficam rígidos involuntariamente, todo o tempo e você não consegue ficar calmo e relaxar, por causa disso.
Você irá perder também de uma forma muito significativa, uma grande parte da sensibilidade do seu corpo e do seu rosto. Por isso, as vezes, você ficará de cara feia, triste e nem perceberá, o que vai te causar muito transtorno, pois quando você pensa em coisas comuns e normais do dia-a-dia, como você não o sente, você vai ficar com expressões faciais esquisitas, como raiva, arrogância e cara de que não gosta das coisas ou pessoas, tristeza, e tudo isso sem perceber. Você só vai perceber isso, quando as pessoas te olharem com cara feia, e você vai achar tudo isso sem sentido e esquisito, ou ao se ver no espelho. Isso vai atrapalhar o seu relacionamento com outras pessoas e com a sociedade. Eu estou passando a minha experiência de 7 anos de sofrimento. A minha vida foi em parte arruinada, porque depois dessa cirurgia, a minha saúde foi afetada, mas estou usando este site, para pelo menos alertar outras pessoas, para que não façam essa cirurgia e sofram assim como eu, todo este tempo. Eu não teria motivos, para inventar coisas na situação em fiquei, pois o meu objetivo é alerta-los para não passarem pelo que estou passando. E testes de laboratórios e imagens não conseguem detectar esses sintomas que ficam nos pacientes que passaram por essa cirurgia, pois, já tentei todos. Por isso, só posso passar a minha experiência e falar a verdade como prova do que aconteceu.
É por isso que eu criei esse site. Para alertá-los do que ocorre após essa cirurgia, e de muitas outras a fim de que vocês não façam o mesmo que eu fiz, e sofram muito. Não caia no mesmo erro que eu caí. Tem um ditado popular que diz que se uma parte do corpo sofre, o corpo inteiro sofre também, e isso é a mais pura verdade, e aprendi isso da pior maneira possível, por experiência própria. Não façam a osteotomia varizante do calcâneo, como qualquer tipo de cirurgia ortopédica similar (como outras osteotomias) pois todas elas afetam os músculos do corpo e a saúde do paciente. Além de outras cirurgia ortopédica em que envolvem serrar os ossos do corpo e mudar a posição deles de lugar, ou as que tem a pretensão de prender as articulações dos membros do corpo, como a artrodese. (que é feita nos pés, na coluna e em outras partes do corpo).
No caso da artrodese dos pés, por exemplo: você gostaria de perder uma grande parte dos movimentos das articulações dos pés e ficar com os movimentos deles reduzidos? Pois eles prendem a maioria das articulações dos ossos dos pés com parafusos. Tente não fazê-la, se um médico te indicar. Procurem métodos alternativos de tratamento, que com certeza, vão ser bem melhores.
Não façam
Não façam
Por favor, não façam essa cirurgia
Ela irá estragar a sua saúde, que é preciosa e um presente de Deus.
Como você perde a sensibilidade do corpo todo, você vai ficar com alguns sintomas parecidos com a apraxia dos portadores de autismo, e da síndrome de Asperger.
E o pior de tudo é que não tem como desfazer a cirurgia, e nem provar os sintomas que prejudicam o seu corpo, pois nenhum exame os acusa. Os cirurgiões ortopedistas não conseguem abrir o osso exatamente no mesmo lugar que tinha sido aberto antes, para podê-lo recolocá-lo no lugar, pois o osso já cicatrizou e fechou, e eles para ´´ tentar`` corrigir o problema, fazem um novo corte ósseo, o mais próximo possível do lugar em que foi serrado antes,ou em um lugar diferente para tentar endireitar o pé, piorando ainda mais o problema. Seria muito melhor se eu tivesse ficado com o pé chato mesmo, como eles eram antes. Se eu soubesse das consequências negativas que acontecem com os pacientes depois da cirurgia, eu nunca a teria feito.
Quando eu ainda tinha o parafuso canulado no calcanhar, eu andava forçando a minha pisada no chão no lugar onde tinham feito a cirurgia do calcanhar, e ia pisando e forçando o meu pé, ou então eu agaixava e ia forçando o meu pé rente ao chão fazendo força nele, a fim de fazer o osso do calcâneo voltar ao lugar em que estava anteriormente. E o pé direito voltou no lugar, mas o esquerdo não. Mas sem o parafuso canulado preso no calcanhar, o osso não volta mais no lugar. Pois, os ossos do corpo, quando são serrados, não grudam mais firmemente uma parte na outra como antes, pois as partes entre eles ficam muito lisas e não pegam mais sustentação uma na outra como antes. Ao contrário do que acontece numa fratura irregular, em que sua irregularidade por si só, se sustenta e se prende uma na outra tornando o osso firmemente estabelecido no seu lugar. No meu caso, como o osso do calcanhar havia sido serrado e estava preso pelo parafuso cirúrgico, quando eu forçava a minha pisada , ele ia deslizando lentamente no lugar original em que ele estava antes de operar. Mas sem os parafusos canulados presos nos calcanhares, isso praticamente não acontece mais.
Vou participar de uma pesquisa no Hospital escola São Paulo, para eles investigarem o caso, e conseguirem descobrir o que eu disse nesse site, a fim de proibirem estas cirurgias de osteotomias, e evitem que outras pessoas sofram como eu estou sofrendo, e a não passarem por isso.
Por isso, não façam isso.
É que na ortopedia, os ossos são as estruturas do corpo, e quando você os altera através de cirurgias, a estrutura do seu corpo todo muda totalmente é de uma forma muito pior do que era antes de operar. Na maioria dos casos, para não dizer todos, as pessoas nunca se acostumam com o modo que ficaram e simplesmente passam a conviver com esse sofrimento o resto da vida, e depois que serraram o osso, ele não fica mais colado firmemente no lugar como antes. Depois que tirei o parafuso do pé, o osso do pé que tinha voltado no lugar antes, saiu novamente do lugar. Fiz uma pesquisa e parece que a única alternativa para tentar corrigir esse problema é uma terapia chamada magnetoterapia, na qual, eles fazem uma aplicação de um campo eletromagnético pulsátil ao redor da cirurgia no osso em que foi mexido (serrado), na qual, conseguem fixar melhor uma parte do osso, uma na outra.
Agora estou em busca de um cirurgião ortopedista de pé que aceite apenas recolocar os parafusos canulados nos meus calcanhares e não abrir o meu pé novamente, o que vai piorar o meu problema. Se alguém souber de algum médico que aceite fazer esse procedimento para me ajudar, ou algum médico se interessar no meu caso e acreditar no que eu estou dizendo no site, por favor, me ajudem, e me contatem no email que coloquei no final do site.
Com os parafusos canulados colocados novamente no lugar, eu consigo, forçando a minha pisada no chão, fazer com que os ossos dos calcanhares voltem no lugar, e com isso, todos estes sintomas negativos que citei acima passam, incluindo a falta de sensibilidade que perdi no corpo todo.
Preciso que acreditem em mim.
Obrigado pela atenção e espero ter conseguido passar a minha experiência de sofrimento para outras pessoas, para não fazerem o mesmo, pois já que me prejudiquei sem saber o que aconteceria, e vou ficar com este problema o resto da vida de forma crônica, se eu não conseguir colocar os parafusos nos calcanhares para conseguir reverter a cirurgia, pelo menos, que outras pessoas leiam esse site e não passem por isso. Pois essa é a mais pura verdade de um paciente que quer alertar outras pessoas a não fazerem a mesma coisa. Não paguem para ver, o preço que vocês vão pagar é muito alto, não vale a pena.
Os médicos cirurgiões ortopedistas, na verdade, também não sabem o que eles estão fazendo, digo dos efeitos finais que a cirurgia vai ter em seus pacientes. Pois eles, simplesmente fazem o que aprendem no curso de cirurgia ortopédica, sem saber o que acontece com seus pacientes, no pós-operatório (eles sabem as técnicas de cirurgia, mas eles não sabem o que acontece com o corpo dos pacientes, depois disso, na maioria dos casos das cirurgias ortopédicas não conservadoras. Isso acontece nas cirurgias invasivas, osteotomias, e não nas cirurgias conservadoras, que isso fique bem claro). Pois se soubessem o que acontecem, a maioria dessas cirurgias seriam proibidas, pois prejudicam e muito a saúde de seus pacientes. Na verdade nas mais variadas técnicas de osteotomias de todas as partes do corpo ( pé, perna, maxilo (as chamadas cirurgias ortognáticas) entre outras partes do corpo, nós somos cobaias), Somos cobaias de pesquisas e técnicas cirúrgicas equivocadas e errôneas que prejudicam seus pacientes nesse caso.
Muitas dessas cirurgias, inclusive foram proibidas pelo número alto de reclamações e descontentamento de pacientes, que elas obtém todos os anos.
Diferença entre faturas comuns e corte ósseo ( osteotomia )
Fraturas Comuns - com irregularidades ósseas
Fraturas irregulares do calcanhar – De acordo com a figura acima, por causa da irregularidade da fratura, ela se sustenta, firma e não desliza do lugar por si só, por causa de suas irregularidades, após ser consolidada. O que não acontece nas osteotomias, sem o paciente ter complicações futuras.
Osteotomia- osso serrado
Na figura acima- O corte feito no calcanhar com o uso de serra ortopédica, as osteotomias ósseas – o ósseo não gruda mais firmemente no corpo como antes, ele desliza por causa de seu corte liso, e acaba não tendo sustentação suficiente para fixar-se um no outro, como deveriam.
Obs - Na osteotomia, eles serram o osso, fazendo com que as suas partes fiquem muito lisas, de uma para outra, e por causa disso, deslizem entre si, pois não criam a sustentação como acontece com as fraturas que se partem em áreas irregulares. Nestas últimas, fazendo com que criem liga entre si e não se soltem.
Na figura acima - O meu pé esquerdo, após a cirurgia, ficou pisando para o lado de fora, e ele não fica totalmente sobreposto ao chão, a parte da frente dos dedos fica levantada para cima. Este tipo de pisada sobrecarrega o corpo inteiro, causando muita tensão na musculatura inteira do seu corpo.
Na figura acima - O meu pé direito, após a cirurgia, parece que não mudou muito, mas eu fiquei com os mesmos problemas do pé esquerdo.
Eles perderam a sensibilidade, mesmo depois de ter feito exames, e eles comprovarem que a partem sanguínea, nervosa e de tendões não foram lesadas.
Outros sites de pessoas que se arrependeram de fazer cirurgias -
http://rino-vitima.blogspot.com.br/2011/04/os-perigos-riscos-da-bioplastia.html
Nesse site, os produtos liberados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para preenchimento corporal (bioplastias), causam danos aos tecidos do corpo, e causam necrose em pacientes que foram vítimas desse tipo de produto. Médicos inescrupulosos, sabendo que iriam prejudicar os pacientes, fizeram esses procedimentos por motivos financeiros. Colocaram o dinheiro acima da saúde de seus pacientes. Tome cuidado. Saúde, não é brincadeira.
https://www.youtube.com/watch?v=PrANHtvI1g8
rinoplastia – arrependimento – neste vídeo, jovem diz o que aconteceu com ela após fazer essa cirurgia, e seus efeitos negativos.
https://www.youtube.com/watch?v=y0bsTkc-cMA
Neste vídeo - miss fez cirurgia plástica no nariz (rinoplastia) e agora não consegue mais respirar.
http://alongamentodotendaodocalcaneo.blogspot.com.br
Neste site, um paciente se submeteu a essa cirurgia, e acabou se arrependendo, e conta os resultados negativas que acontecem depois da cirúrgia.
http://dorescronicas.com.br/cirurgia-de-artrodese-lombar-o-que-fazer/comment-page-32/
Neste site, um paciente que fez a cirurgia de hérnia de disco na coluna (artrodese), fala das consequências negativas que aconteceram em seu corpo, entre elas, atrofiamento da região lombar por não conseguir mexer mais a musculatura desta área do corpo.
Encontrei uma mulher no hospital que disse que fez uma cirurgia de coluna, para se tratar de uma hérnia de disco e que esta, afetou a sua vista. Eu na época me perguntei o que tem a ver a coluna com a vista. E no final das contas, aconteceu a mesma coisa comigo e vi que ela simplesmente disse a verdade. Hoje para a hérnia de disco, existem médicos fisiatras e psiquiatras especialistas em dor, que podem receitar remédios como o Pamelor. A pessoa, pode tomá-los por um período de tempo, e depois, mesmo que fiquem sem tomá-lo, conseguem ficar até 6 meses sem sentirem dores na coluna, após a suspensão da medicação. Para restaurar a cartilagem da coluna muitas pessoas estão seguindo a orientação de nutricionistas que recomendam o uso de cápsulas de colágeno via oral, e lisina um aminoácido que ajuda a restaurar a cartilagem do disco danificado da coluna, e estão obtendo bons resultados.
Veja este site que fala mais sobre este tipo de doença degenerativa
http://www.minhavida.com.br/saude/temas/artrose
Ela dá muitas dicas interessantes sobre as causas, prevenção e tratamentos da hérnia de disco É quase uma enciclopédia médica, na qual se falam quase tudo sobre essa e muitas outras doenças que afetam muitas pessoas. Vale a pena conferir. O conteúdo é feito pelos próprios médicos.
Sites de produtos que curam doenças, que a indústria farmacêutica nunca vai revelar, para não perderem milhões de reais por ano:
www.omnilife.com.br
Nesse site, vendem-se suplementos alimentares que previnem e curam o câncer. Conheci duas pessoas que tinham câncer maligno e tomaram o suplemento, ficando livres da doença. É só ligar, e perguntar qual é o suplemento que eles vendem para o câncer. Pois eles tem produtos para diferentes tipos de doenças.
https://www.youtube.com/watch?v=UXs51bzHZgQ
http://www.vencendoacalvicie.com/
Nestes sites, um homem fez pesquisas e descobriu a cura para a calvície, ele tentou publicar a sua descoberta em artigos científicos, mas a indústria farmacêutica não o apoiou para não perder dinheiro que as pessoas gastam todos os anos na tentativa de descobrirem a solução para este problema.
Se algum médico aceitar apenas recolar os parafusos nos meus calcanhares, ou alguém conhecer um que aceite fazer esse procedimento, por favor me avisem no email que colocarei abaixo a
ajudaosteotomia@yahoo.com.br
É só me contatar, vocês vão me ajudar muito. Por favor, me ajudem.
Quem já passou por essa experiência ruim e quiser compartilhar com a gente, por favor, deixe as suas mensagens no site logo abaixo, ou nos envie um email, que eu publicarei no site posteriormente. A sua participação é muito importante.
Um abraço a todos.
osteotomiavarizantedocalcaneo